Onde está a inspiração?


Estive procurando por ela o dia inteiro.
Procurei pela faculdade, mas nada me inspirava, não havia um sopro de ideia inteligente, algo que merecesse ser escrito, algo realmente interessante. Resolvi não fazer nada. Dormir. O sono não vinha (não sou muito chegado a dormir durante a tarde). Jogar!

Comecei então a jogar Spore. Um jogo que como diz o meu irmão -com toda a certeza- é um jogo  retardado. Joguei horas. Mas a diaba da inspiração não vinha.

Resolvi procurar mais perto, dentro de mim, no meu sub consciente. Passeando pelos jardins obscuros e intocados da minha mente, reparei que numa praça, havia uma fonte, grande, estilo europeu, com um pequeno anjo de pedra que "urinava" a água que circulava pela fonte. Resolvi chegar mais perto, pois a figura despertava certa curiosidade devido à riqueza de detalhes...

Me aproximando da estátua, senti um cala-frio cortar a espinha: o rosto do pequeno anjo era o meu. Cocei o olho. Chego à conclusão de que é hora de ir dormir. A total falta de inspiração me fez  contar essa historia que, sinceramente, é nada a ver.

Comentários

  1. Naum, niguém tem direitos d tirar a vida d outra pessoa...

    ResponderExcluir
  2. a vei dependendo do crime eu concordo com a pena de morte mais soh se o crime for muito grave

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com a Denise... Mas e o que vc acha que deve ser feito das pessoas que cometem um grave crime, como um assassinato, e ficam soltas, impunes?

    ResponderExcluir
  4. Axo q de uma forma ou d outra ele vai pagar d qualquer jeito, se naum eh pela lei humana eh pela lei divina (visão espírita hauhauahu)

    ResponderExcluir

Postar um comentário